terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trabalho !




Faz muito tempo que não escrevo no Blog, muito tempo mesmo, ou seja...faz muito tempo que nao penso besteira.
Antes eu era atoa, dormia o dia inteiro e sempre tinha um tempo disponível para escrever.
Do último texto para esse, me tornei responsável e comecei a trabalhar. Não porque eu queria...porque minha mãe mandou!
Trabalho em uma loja, fui contratado para ser técnico em informática, mas ando mexendo pela parte administrativa também.
Para quem não entendeu o que eu faço lá, vou tentar explicar:
Em casa eu ficava atoa mexendo no computador. No trabalho faço a mesma coisa, porém ganho para isso.
Na verdade, trabalho muito, ganho pouco, recebo ordens fora do meu setor e sou quase obrigado a cumprir.
Não sei não, mas aprendi em história que a escravidão no Brasil acabou em 13 de maio de 1888.
Mas é bom trabalhar, aprendi e estou aprendendo muitas coisas.
Aprendi que gerente tinha que ser Urologista pelo fato de mexer com saco o tempo inteiro.
Dos funcionários a gerente enxe o saco...do patrão a gerente puxa o saco...
Aprendi também que o patrão manda em todo mundo, inclusive no gerente. O gerente é contratado para mandar em todo mundo, menos no patrão.
Ou seja, o gerente é o boneco fantoche do patrão. Na loja que trabalho, se a gerente fosse uma boneca, seria a noiva do Chuck de tão feia!
Mas agora falando sério. Quando mexo na parte administrativa, pego notas brutas, com o valor de compra de cada mercadoria.
Logo depois tenho que fazer um cadastro já com a nota e os valores de vendas. Onde esse valores de vendas aumentam significadamente.
Pagamos impostos realmente altos!
Percebo como nós brasileiros somos bobos e idiotas, menos Luiza...que esta no Canadá.
Sei que esse negocio de Luiza já encheu o saco, mas não poderia terminar meu texto sério,né?!

8 comentários:

  1. kkk' não faço nem ideia de qm seja essa Luiza mas de tanto que ouvir falar já sou até intimo kk.
    Ótimo blog =D Primeira vez que entro aqui, mas se todos posts forem q nem este entrarei sempre xD

    Abrss

    ResponderExcluir
  2. Haha a vida é essa,,,trabalho, trabalho e trabalho
    parabéns pelo blog

    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. prefiro os trabalhos alternativos

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu só espero que o pessoal do seu trabalho nunca encontre seu blog. Não tem foto sua nele tem? huahuahauaha

    Menino, trabalhar é mesmo um exercicio de paciência.. Eu sinceramente adoro meu trabalho, curto minha patroa.. eu dei sorte. Claro que às vezes eu acho alguma coisa pra reclamar, mas é bem raro. Eu detesto puxar saco de qlqr um.. se minha carreira depender disso eu estou frita! Espero que não precise. Gosto de fazer oq quero, quando tenho vontade, mas sou bem responsável.

    Mas o negócio é esse: vivendo e aprendendo..
    __
    http://coracaoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aceita parceria?
    http://rapeidanet.blogspot.com/p/parceria.html
    Se quiser, visite e entre em contato ^^ aguardando respostas...

    ResponderExcluir
  6. bem precisamos do trabalho para pagar as contas..hahah



    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aceita parceria
    http://nearplaceblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ninguém gosta do trabalho por isso é que nos pagam

    ResponderExcluir