domingo, 1 de agosto de 2010

Internet !



A Internet atualmente é um dos meios de comunicação mais utilizado no mundo. Criada no período da Guerra Fria, a internet está evoluindo cada vez mais.
Estou escrevendo esse texto, para mostrar o quanto a internet influência em nosso dia-a-dia. Neste momento estou lendo e escrevendo, pois, um caminhão bateu em um servidor da empresa na qual utilizo seus serviços, como por exemplo a própria internet, meu caro. Os serviços dessa empresa estão temporariamente fora do ar, o que possibilitou mudar minhas tarefas. O que em um dia comum seria ficar navegando na internet durante todo o dia, se tornou um dia incomum, onde pude acordar, sair na varanda, caminhar, alimentar em horários adequados, fazer exercícios fisicos, brincar com meu cachorro, praticar esportes e muitas outras coisas. Aproveitei bem o dia sem a internet, porém, senti meu computador meio vazio, sem informações a qualquer momento, precisei olhar em uma coleção de livros a história completa sobre todo o desenvolvimento dessa tecnologia, tive que ler e procurar a melhor forma para ter uma contextualidade bacana. O que seria bastante diferente com a internet disponível, entraria no Google, pesquisaria, apertaria Ctrl+C/Crtl+V, e pronto !
Para as pessoas que usam a internet o dia todo, precisamos utilizar esse sistema com moderação,ops ! não é comercial de cerveja, né?
Precisamos saber utilizar a internet com certos limites. Bom, a internet voltou, agora vou lá navegar, um dia sem ela pareceu uma eternidade meu amigo. Fuiz !

Um comentário:

  1. Adorei o blog. Vc escreve muito bem e de um jeito muito bem humorado, gostei mesmo. Estou seguindo, se der, segue o meu tbm!

    http://grandesperolasdotwitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir