domingo, 30 de janeiro de 2011

Biólogo !



Assisti um programa sobre animais na TV e resolvi falar sobre Biólogo. Os Biólogos se acham os espertões só porque conhece vários tipos de animais e não tem medo de chegar perto de nenhum bicho estranho.
Eles tratam os animais como seres humanos. Tá certo, é claro que não devemos maltratar os pobres bichinhos, mas trata-los como seres humanos é o mesmo que chegar em casa e ter um gorila tomando café ao invés do seu pai.
Quando o Biólogo toma uma mordida de um animal ele sempre diz: "Ah! É reação natural dessa espécie." É claro que é reação natural. Na verdade o bicho quer dizer: "Me deixe em paz e não volte mais aqui !"
Nesses programas de TV os Biólogos tentam passar credibilidade. Mas como fazem isso? Com sensacionalismo e bancando o sabixão. Um exemplo:
Uma vez estava assistindo o programa quando chega o Biólogo dizendo: "Acabei de ser mordido por uma  Acromyrmex da Amazônia ( Enquanto mostra o dedo sangrando para câmera). Não era muito mais fácil para ele passar a informação e para os telespectadores entenderem melhor se dissesse: "Acabei de ser mordido por uma formiga."
Dessa forma mostraria simplicidade, objetividade e mostraria também que se ferrou com a mordida.

Frase preferida: Vamos desbravar a Natureza.

Resposta para esta frase: Vá desbravar a Natureza e fique por lá.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Desenho !

Desenhei esse Johnny Bravo porque não tinha nada pra fazer.



                                      Clique na imagem para ampliar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Reforma !



Reforma, Ato de reformar, modificação, movimento religioso.
Aqui em casa começou uma reforma em um dos banheiros. Como dito no significado, ato de reformar é uma modificação. Certo, estão quebrando o banheiro inteiro para praticamente fazer um novo. Movimento Religioso. Certo, estou rezando para que essa obra termine logo.
O barulho é tão grande, que ao destruir o banheiro, acaba destruindo também o meu cérebro.
Os pedreiros estão usando tampões de ouvido no qual eu não ganhei um. Agora, se eu tiver um desvio auditivo e ficar surdo... Fooooda-se !
Vou ser sincero. Estou um pouco puto com todo esse barulho. Me coloca pra escutar pagode, mas não quebra parede enquanto eu durmo.
A parte engraçada é que o pedreiro é engraçado.

Minha mãe: Sabe o que estou pensando em fazer aqui ?
Pedreiro: Não sei, você é que está pensando !
AHaHaHaHaHaHaha

Meu pai: O cara tava com carro novo aí na porta.
Pedreiro: O meu também é novo...12 anos atrás...
HAahHAhaahAHaha

Aqui o vídeo 8:30 da manhã. Qualidade de vídeo e som não está bom pois gravei do celular, e só lembrei de colocar em Alta qualidade depois...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Tirinha !

Opa ! Fiquei um tempo sem postar aqui no Blog porque estava aproveitando minhas férias. Ok, não fiz nada de interessante que fizesse eu aproveitar , mas deu pra dormir bastante. Como ainda estou em rítimo lento além do meu normal devido as férias e sem nenhuma idéia do que escrever, fiz essa tirinha.



                                           Clique na imagem para ampliar