domingo, 19 de setembro de 2010

Cachorros !



Nesse post, vou falar do melhor amigo do homem. O cachorro.
Ninguém fala que o cachorro é o melhor amigo, quando ele mija e caga na varanda que você acabou de limpar, quando ele come todas as plantas da casa, quando ele rasga seu jornal. Mas sim quando ele te ajuda a arrumar aquela sua vizinha gatinha, hein !
Vizinha : "Ai,que cachorrinho bonitinho!"
Eu: "Gostou? Ele é o meu melhor amigo.
Vizinha : "Ai,que fofo!"
Eu: "É verdade.Quer ir lá conhecer a casa dele ? Hein,hein?! O cachorro é talvez o mais antigo animal domesticado pelo ser humano.Depois dele só a Dilma.
Os cães mais famosos que viveram e marcaram tanto em filmes quanto na literatura, foram : Scooby-Doo, Snoopy, Pluto e Marley. O Marley não viveu tanto assim. Até porque ele morre no final do filme.
Tem aquela frase "O cão é o melhor amigo do homem." Prova disso é que meu cachorro retribui todos os carinhos que eu do pra ele...Ele me morde!
Sempre que eu chego em casa, sou recebido com um forte e aconchegante abraço do meu cachorro...Meu irmão como sempre, carinhoso.
Meu pai já chamou o cachorro aqui de casa de Leo. Não deu outra na cabeça dele, o cachorro saiu chorando.
Para finalizar, gostaria de dizer que o pessoal aqui, acha que sou o cachorro da casa. Vê se pode! Bom, to ino lá comer a ração.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Boliche !



Opa! Estou de volta. Tive que dar um tempo aqui para poder estudar para as provas. Na verdade eu nem estudei...
Bom, hoje vou falar de uma aventura que tive jogando boliche.
Em um belo dia, meus amigos me chamaram pra jogar uma bela partida de bowling. Claro que fui, e utilizei toda minha esperteza e experiência... de iniciante.
No boliche há algumas regras a serem seguidas, caso queira um bom desempenho nas pistas. Exemplos: Tipo de bola, tipode passos, modo de arremessar e outros. Eu particulamente, preferi jogar no estilo Fred Flintstone.
Todo mundo posicionado e começa a rodada. Na minha vez, peguei qualquer bola, arremessei e acertei a pista. Só teve um problema. A pista que acertei, foi a do pessoal do lado. Eles ficaram s eperguntando de onde saiu aquela bola. Eu quase fiz strike na pista deles. Dei um trabalhão para os funcionários de lá, pois a bola ficou agarrada.
Vou confessar que na hora fiquei um pouco triste. Não por ter isolado a bola e sim porque o strike foi contabilizado na pista do pessoal e não na minha. Cá para nós. Foi uma jogada de mestre.
Todos tem uma grande dificuldade de jogar comigo. Por quê eu ganho todas ? Nããão. Porque eu demoro a acertar a pista...