sábado, 21 de agosto de 2010

Preguiça #1

Estou com preguiça de escrever hoje. Por esse motivo fiz essa tirinha a respeito do assunto.

                                      Clique na imagem para aumenta-la

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu !



Bom pessoal, nesse post vou escrever um pouco de como eu era.
Quando eu nasci, minha família disse: "Ah, não tem como trocar, vamos ficar com ele mesmo." Tô brincando. Minha família não disse isso logo que eu nasci. Eles esperaram uns dez minutos e aí sim disseram.
No prezinho eu estudei em uma escola chamada Florzinha Azul. Meigo, né ? Porém o que eu fazia lá não era tão meigo assim. Uma vez todos os aluninhos se juntaram em uma mesa redonda para brincar de massinha. Adivinha o que eu fiz. Vomitei bem no meio da mesa. Acho que a partir desse dia criaram a amoeba, aquela macinha que parecia uma meleca.
Lembro que ia uns palhaços lá cantar, palhaços mesmo, e todo mundo gostava daquelas musiquinhas enquanto eu pensava : "Mas que merda de música, hein ?!" Lógico que por eu ser muito novo, substitua merda por bosta.
Prezinho era bom pois podia dormir a hora que quisesse, e eu mais dormia do que falava sílaba por sílaba as palavras.
Para ver o quanto os diretores das escolas gostavam de mim, cheguei a fazer um tour pelas escolas, passando por umas dez diferentes. Colecionando advertências e puxões de orelha.
Mas hoje eu cresci, e podem ter certeza... eu não mudei nada. Na verdade eu mudei um pouco. Hoje em dia eu não frequento mais o Florzinha Azul.

domingo, 15 de agosto de 2010

Twitter !



O twitter é um dos meios de comunicação mais utilizado na internet. Criado em 2006 o twitter vem se expandindo até hoje no mercado, deixando muita gente viciada. E o pior, twitter é coisa de gente atoa... Por isso eu uso!
O interessante é que você segue quem quiser no twitter. O que me faz pensar, se seguir uma pessoa que anda bastante, você ta na merda. Ok, essa foi ruim.
Li algumas notícias de suicídio por causa do twitter. O que mostra que ele é uma ferramenta de matar.
Tem gente que é tão viciada em twitter, que escreve a redação do vestibular com apenas 140 caractéres.
Twitter é legal pois você pode zuar bastante lá. Um exemplo: Um dia veio uma visita chata aqui em casa. Não pude deixar de fazer piadas dela no meu twitter. Só teve um problema. No dia seguinte ela leu tudo e deixou de me seguir. Hahaha, perco o amigo, mas não perco a piada.
Para finalizar lá vai uma boa dica para os usuários do twitter. Não passe de 140 caractéres em suas mensagens, até porque não tem como mesmo, né?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Academia !



Academia é o lugar onde as pessoas vão para definir melhor o fisico de seu corpo.
Quando você começa a fazer academia, o pessoal sempre pede para você carregar os pesos da casa. Um exemplo clássico a seguir. Sua tia encalhada pede para você trocar sozinho o armário de lugar. O armário é muito pesado e você não arreda nem cinco centímetros. Aí ela solta essa frase: "- Ué, você não faz academia ?" Sim. Faço academia, mas eu não sou o Arnold Schwarzenegger e nem o Incível Hulk. Aí ela solta outra frase: "- Mas fazendo academia você tinha que ser forte." Sinceramente. Dá vontade de falar que é mais fácil carregar o armário mega pesado do que carregar ela no colo.
E as músicas que eles colocam na academia. Hoje estava tocando umas músicas tudo a ver com malhação...até porque tinha que ser forte pra caramba pra escutar elas.
O bom da academia é que nos primeiros dias mesmo não aumentando nada muscular, pelo menos aumenta alguns elogios. Mesmo esses elogios sendo de sua avó. 
Academia é um lugar onde os frangos são respeitados, pois um dia eles podem ficar fortes e te dar uma porrada.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Biscoitos Scooby !



Ontem vi o filme Scooby Doo 2. Fiquei com vontade de experimentar aqueles biscoitos que o Scooby e Salsicha come para poder enfrentar os  perigosos montros.
Então vou colocar neste post a receita dos famosos biscoitos Scooby.

Ingredientes :

  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de aveia
  • 1/2 xícara de chocolate em pó
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 2 ovos
  • 1 colher (chá) baunilha
  • 1 colher de essência de nozes
 
Modo de Preparo :

  1. Junte todos os ingredientes em uma vasilha, misturando bem
  2. Modele os biscoitos como quiser
  3. Coloque em fôrma untada com margarina
  4. Leve para assar em forno pré - aquecido
  5. Assar por 8 a 12 minutos          

Não sei se com esses biscoitos da pra enfrentar lugares assustadores como no filme, porém, se você comer muito, você vai conseguir entrar em qualquer banheiro que estiver na sua frente.

sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais !



Pai é a figura masculina de uma família que tenha um ou mais filhos.
Pai é aquele que ficou de saco cheio de mim, e por isso fui parar dentro da barriga da minha mãe.
Pai é amigo, protetor, conselheiro.
Pai é aquele que te deixa dirigir o carro. Quando você é maior de idade, tem um emprego e compre o SEU carro.
Pai é aquele que deixa a filha namorar. Depois do casamento.
Pai é o cara que cuida de você.
Pai, parabéns pelo seu dia !
Agora pessoal, pegue dinheiro na carteira dele e vá comprar o presente !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bomba Atômica !



Novamente pedi um tema no meu twitter. E dessa vez foi me sugerido o assunto Bomba Atômica.
Para quem não sabe, uma Bomba Atômica, é uma arma explosiva de reação nuclear e tem um poder destrutivo imenso. O que me faz pensar que, no show da banda Restart tem o mesmo efeito. O poder destrutivo causado nos ouvidos das pessoas.
A Bomba Atômica só foram usadas duas vezes. Em 2009 e 2010. Estou falando dos cds do Restart pessoal. Dependendo da potência uma única bomba é capaz de causar uma grande destruição, o que faz sentido. Escuta uma só música do Restart pra você ver.
A energia liberada na explosão segue a esquação de Einstein. O que mostra que esquações matemáticas só ferram com a vida das pessoas.
Caso você queira fazer uma Bomba Atômica, estude bastante ! Fica aí a dica.

Poltrona !



Como não sou muito criativo para arrumar assuntos bacanas para escrever aqui, vou então contar um caso que aconteceu comigo e meu sobrinho.

Dia 29/05/2010, dia do Stand Up Comedy de Fábio Rabin (humorista do comédia MTV). André e eu estavamos indo serelepes e felizes para o show. Chegamos ao teatro. Entramos no teatro. As cadeiras são marcadas por letra e o número, exemplo : E15.
Procuramos por nossas respectivas cadeiras. Até que achamos, porém, cada um ficou em um lado da platéia.

Eu : Pô, que merda hein, separaram a gente !
André: É vei ! Que sacanagem !

Um simpático cidadão bicando nossa conversa resolveu  nos ajudar , trocando de lugar com André. Aí que estava o problema. André sentou no lugar do rapaz, e quando o rapaz foi sentar no lugar do André um pessoal se acomodou-se nos assentos. O rapaz ficou olhando pra gente com cara de bobo, e a gente ficou olhando pro rapaz com cara de bobos. O pessoal provou que lá era seus respectivos lugares, mostrando o ingresso.

Rapaz : Uai ?!
Eu : Uai ?!
André : Uai ?!

Resolvemos então olhar nossos ingressos. Descobrimos então que estavamos sentados na filheira errada. Sim, somos idiotas.

Moral da história : ....

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bolsa de valores...



Estava sem idéias sobre o que escrever. Então resolvi pedir no twitter sugestões sobre assuntos legais. Uma garota me sugeriu falar sobre bolsa de valores. Achei um assunto muito interessante, na verdade, resolvi escrever sobre isso, pois ela foi a única pessoa a mandar uma sugestão.
Bolsa de valores é o mercado onde se negociam ações de empresas. Estou explicando porque senão vem umas mulheres viciadas em compras e acha que bolsa de valores são bolsas de marcas caras.
Cá para nós. Garotas de programa deveriam trabalhar na Bovespa. Vamos admitir, ninguém entende melhor da movimentação da bolsa do que elas...
Esses lugares conseguem ser mais movimentado do que puteiro. Outra semelhança é que nos dois tem um sobe e desce danado gerando lucros, além que em ambos o pessoal precisa usar muito a boca para fazer um serviço bem feito.
A diferença mesmo é que um trabalho é sério e o outro é gozado.

domingo, 1 de agosto de 2010

Futebol !



O futebol é um dos esportes mais populares no Mundo. Eu particulamente gosto muito.
O futebol na China antiga era na verdade um treino militar. Após as guerras, formavam-se esquipes para chutar a cabeça dos soldados inimigos. Hoje em dia os torcedores querem chutar a cabeça do atacante que perdeu aquele gol feito.
O futebol é um esporte simples de se jogar, talvéz por esse motivo seja tão popular, podendo usar qualquer tipo de espaço para se jogar, como, na rua, no clube, no campinho do bairro, na sala da sua casa. Mas na sala, sua mãe não vai gostar muito, e se quebrar alguma coisa, ela é quem vai querer chutar a sua cabeça.
Comentarista de futebol é uma profissão atoa. Eles estão lá para falar o que qualquer torcedor fanático ou que entende um pouco das regras sabe. "Gostei da partida, um jogo bem movimentado e a equipe vencedora mereceu a vitória" ou " O cartão foi merecido, foi uma entrada dura." Qualquer torcedor sabe disso.
No futebol, tem vários jogadores com apelidos estranhos. Para mim é uma competição secreta de quem tem o apelido mais feio.
Para terminar este post, vou citar alguns apelidos:

- Cabojoão
- Sizudo
- Veneno ( Esse era de matar.Hein! )
- Carrapicho
- Cocó
- Biró
- Didi
- Caçapa
- Nei Bala

Internet !



A Internet atualmente é um dos meios de comunicação mais utilizado no mundo. Criada no período da Guerra Fria, a internet está evoluindo cada vez mais.
Estou escrevendo esse texto, para mostrar o quanto a internet influência em nosso dia-a-dia. Neste momento estou lendo e escrevendo, pois, um caminhão bateu em um servidor da empresa na qual utilizo seus serviços, como por exemplo a própria internet, meu caro. Os serviços dessa empresa estão temporariamente fora do ar, o que possibilitou mudar minhas tarefas. O que em um dia comum seria ficar navegando na internet durante todo o dia, se tornou um dia incomum, onde pude acordar, sair na varanda, caminhar, alimentar em horários adequados, fazer exercícios fisicos, brincar com meu cachorro, praticar esportes e muitas outras coisas. Aproveitei bem o dia sem a internet, porém, senti meu computador meio vazio, sem informações a qualquer momento, precisei olhar em uma coleção de livros a história completa sobre todo o desenvolvimento dessa tecnologia, tive que ler e procurar a melhor forma para ter uma contextualidade bacana. O que seria bastante diferente com a internet disponível, entraria no Google, pesquisaria, apertaria Ctrl+C/Crtl+V, e pronto !
Para as pessoas que usam a internet o dia todo, precisamos utilizar esse sistema com moderação,ops ! não é comercial de cerveja, né?
Precisamos saber utilizar a internet com certos limites. Bom, a internet voltou, agora vou lá navegar, um dia sem ela pareceu uma eternidade meu amigo. Fuiz !

Humor !



O humor no Brasil é muito limitado. Até em questão de piada o Brasil consegue ser inferior aos outros países. A não ser quando o Brasil é a piada.
Vou citar o exemplo da série animada "Os Simpsons" que faz piadas com todas as celebridades, políticos e diversos tipos de meio de comunicação. Isso nos EUA.Se fosse aqui no Brasil, qualquer piadinha ou comentário, lhe causaria perder seu tempo em um tribunal e tomar um processo na bunda.

Ah, os amigos...



Eu tenho um problema. Tento fazer piada com tudo e as vezes as pessoas ficam Pê da vida comigo. Foda-se. É como aquele ditado popular, "perco o amigo mas não perco a piada". A piada aparece do nada, tem que aproveitar a oportunidade de solta-la, ao contrário do amigo, que aparece sempre, e pra encher o saco ainda !
Estou falando assim, mas é sempre bom ter o amigo junto. Principalmente se ele te deve grana a uns 5 anos.
Agora falando sério. Amizade é muito bacana, é legal ter um amigo por perto, ainda mais quando precisa-se por a culpa em alguém.
A amizade não se compra.

Eleição !



Estamos entrando na época de eleição. Começa agora debates políticos na TV, Rádio e Internet, o que é uma merda, todos candidatos reunidos falando e prometendo as mesmas coisas, isso mesmo , os mesmo diálogos. E o pior é que não cumprem mais da metade prometido à população. Acho que os políticos utilizam esse método para economizar o tempo deles, por exemplo, não cumprindo o que disseram podem utilizar o mesmo discurso nas próximas eleições, economizando tempo e pensamento, afinal, o que a maioria dos políticos quer, é mordomia.
Eles falam que vão acabar com a fome no país,porém não fazem nada para que isso aconteça. Até a "tiazinha" da cantina escolar, com um simples gesto, consegue acabar com a fome dos alunos por exemplo. Entregando os salgados.
Eles falam que vão diminuir a violência. Mas como ? Ficando parados ? Assim só se for com a ajuda do Chapolin Colorado.
Mas cada vez mais o povo está pouco se lixando para essas coisas coletivas. Isso acaba mantendo políticos corruptos e desonestos, e o país paga o pato.

Bem-Vindo...ou não...



Opa ! Este está sendo o meu primeiro post.Vou utilizar ele mais como uma apresentação.Então vamos lá.
Para quem não me conhece,me chamo Leonardo Felix. Para quem me conhece...também.
Pretendo fazer medicina.Mentira minha,desculpe.
Sou um atoa, nos tempos livres estou sempre dormindo e quando estou ocupado, geralmente muito ocupado, estou dormindo também.
Estarei publicando coisas novas sempre que possível.